quarta-feira, 30 de março de 2011

Razões para Acreditar

Não sou muito fã de TV, que assisto bem pouco, mas dia desses assisti ao novo comercial da Coca-cola e confesso que me emocionei muito.

Em tempos em que nos acostumamos a ver apenas desgraça e futilidades, tentando nos fazer acreditar que nada mais vale a pena, vem esse comercial com uma mensagem altamente positiva, trazendo dados estatísticos que compravam até aos mais incrédulos que há razões para acreditar que esse mundo ainda tem jeito, que, como mostra a frase final do comercial, os bons são a maioria.

Vamos fazer a nossa parte também, levando às pessoas que encontramos a nossa mensagem positiva, mostrada através de nossos gestos. Citando Gandhi, sejamos a mudança que queremos ver no mundo.

2 comentários:

  1. Oi. Rô eu tambem tinha visto,o comercial e também fiquei bastante emocionado, pois e desse tipo de propaganda que eu falava na aula das profissões. A Coca-Cola conseguiu fazer publiciadade apenas com uma mensagem puramente positiva...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô . Também vi o comerciaol e gostei muito , era esse tipo de publicidade que eu falava nas aulas das profissões . Propaganda boa e simples , sem exageros, apenas uma mensagem LEGAl ..
    Ah Adorei a frase do Ganhi , deu um toque a La Rosane Guardin

    ResponderExcluir